sábado, 5 de janeiro de 2013

13º dia: Buenos Aires - Uruguaiana

Como eu já havia dito anteriormente, viemos de Buenos Aires diretamente para Uruguaiana e chegamos de madrugada muito cansados da longa viagem.

Resolvemos dormir até tarde para descansar e nem nos preocupamos com o café da manhã. Por volta do meio dia e já acordados,  procuramos uma padaria para tomar um café com leite e pão na chapa, afinal estávamos em solo brasileiro e saber disso era bom demais...

Com o dia tranquilo, resolvemos fazer algumas coisas como ir ao banco, despachar algumas roupas/sapatos que não iríamos usar mais por Sedex, porque assim a mala ficaria mais vazia e quem sabe quando chegarmos em Foz de Iguaçu eu possa dar uma passadinha no Paraguay?????????????kkkkkkkkkkkk

O Fernando foi trocar o óleo, engraxar a corrente e lavar a moto pois estava precisando.



Eu resolvi procurar um salão de beleza para fazer minha unha pois estava um horror! Encontrei um salão próximo ao hotel e conheci a Nanda, uma manicure muito atenciosa e que fez minhas unhas muito bem! Adorei...e sem falar que o preço aqui de pé e mão seria somente da mão em São Paulo.

A noite fomos passear na  praça da cidade de Uruguaiana, onde por incrível que pareça, tem um restaurante no meio da praça. Fiquei pensando com meus botões, como o dono conseguiu a autorização para fazer isso....mistério......

Depois de um jantar gostoso, voltamos ao hotel pois eu ainda tinha que postar os dias 11 e 12 no blog, pois já estava recebendo cobrança de amigos.

Fiz isso e dormi........

Nenhum comentário:

Postar um comentário